26/09/2015

A Bailarina



Evento Ana Luar - Dança Comigo 

2 comentários:

Kalinka disse...


HISTÓRIAS ...de Vida

vou dizendo para mim mesma

que numa próxima reencarnação gostaria de me dedicar à dança

e, esta linda bailarina aqueceu a minha alma

BELA FOTOGRAFIA. PARABÉNS!

...

Nos meus blogues vou contando HISTÓRIAS bem reais.
Num deles falo de MIM
momentos não muito bons da minha Vida
EXTRAVASANDO EMOÇÕES

Num outro,
conto passeios com os meus netos

e,
no "Momentos Perfeitos"
falo de um filme que fui ver e adorei:

Fui ver o filme porque achei o argumento muito interessante e original.
Também foi recomendado pelo meu "Afilhado"!
Gostei do filme, embora se trate de um filme simples,
é um filme bem realizado, com boas interpretações, que nos transmite
uma mensagem de amor filial e que ainda nos dá algumas partes cómicas.
Vejo pouco cinema francês!

"Família Bélier" é um filme de deixar as pessoas na sala sentadas
quando o filme acaba, ainda no escuro, para que ninguém veja
as lágrimas que rolaram naturalmente, porque comove.
É um filme onde se canta sem ser um musical...

Enfim, é aproveitar antes que saia de exibição.

Beijinhos e uma boa semana.

TULIPA / kalinka

Ana Simões disse...

Obrigada Tulipa, pelo teu comentário e visita, só agora me apercebi da mesma...
Adorei ! Assim como gosto muito dos teus blogues.
Um beijinho e tenho de ir "ver" esse filme, nas belíssimas reportagens que já os habituaste.
Boa semana, amiga.