12/04/2016

Reflexos do Alentejo



2 comentários:

tulipa disse...


Reflexos do Alentejo

Lindíssima imagem!

Ontem no meu passeio pelo Alentejo também captei uns reflexos muito parecidos com este
servia bem para título de uma imagem minha.

Há um período no ano que eu
OBRIGO-ME A SER FELIZ
...
a esquecer todas as dores
a não pensar nos problemas
...
a comemorar
aquele momento que a minha Mãe
sofreu por me dar à luz
Nasci
vivo porque Deus assim quer
e...
sinto-me na obrigação de estar
eternamente grata
por chegar a mais um aniversário.

Daí que
nos próximos dias
não quero, não devo
sequer
ter pensamentos menos bons.

ADORO CLARICE LISPECTOR quando escreve:

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento!

Beijinhos

redonda disse...

Lindíssima esta imagem. Gosto muito de fotografias com água e com reflexos na água do que está em redor.