09/11/2016

Peixinhos e Pézinhos


4 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Fotografia deveras interessante!
Adorei.
bjs

Remus disse...

Só pelo facto das unhas estarem pintadas de azul (que é a cor mais bonita do mundo e arredores), a fotografia já merece a minha atenção.
:-D

Não sei se conseguiria estar com os pés nesta situação. Como eu sou muito de "coceguinhas" nos pés, acho que os peixes iam estar sempre a fazer-me cócegas.

Sem dúvida que é uma forma original de retratar os dedos dos pés.

Ana Simões disse...

Obrigada Rui Pires. Fi-la por pura diversão, mas acabou por vir a ser útil num desafio fotográfico. Boa semana. E boas fotos sempre !

Ana Simões disse...

Obrigada Remus. Rsss tb gosto muito do azu, era Verão e nada como uma cor bem bonita para viver essa estação. Tb tenho cócegas , mas estava a fazer uma caminhada e com c
cocegas ou sem cócegas era imperativo molhar os pezinhos :D Fotografei-os pela graça de ver os pexinhos a rondarem os meus pés e mal sabia eu que um dia a foto iria ter utilidade.
Boa semana e boas fotos !!