08/12/2016

Carros de Outras Eras


9 comentários:

tachuang disse...

Gosto

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, bela imagem com excelente enquadramento, nitidez e beleza.
Continuação de boa semana,
AG

vieira calado disse...

Gosto deles! E agora veja a sorte dos sem-abrigo, pelo Natal - https://vieiracalado-poesia.blogspot.pt/2016/12/natal-dos-sem-abrigo.html Saudações natalícias!.

Remus disse...

E agora quem é que vai fazer de burro?
Se não existir ninguém eu posso voluntariar-me. Mas desde já aviso que não puxo muito peso.
:-D :-D

Boa e bonita composição. A diagonal foi muito bem aproveitada e valorizada.

Ana Simões disse...

AG: Obrigada e boa noite. Boa semana.

Ana Simões disse...

Vieira Calado.
Obrigada pela visita. Vou espreitar sim, adoro os seus poemas. Boa semana.
Bom Natal !

Ana Simões disse...

Ahahaha Remus, eu fiz de "burra" numa foto deste passeio rsss mas a carroça nem se moveu :)
Obrigada pela apreciação. Boa noite.

mariam [Maria Martins] disse...

A trazer-me lembranças da minha aldeia! Pbs! :)

Ana Simões disse...

Olá minha querida Maria Martins. Esta foi registada me Cabañeros :) bjkinhas