18/03/2017

Monumento aos Mortos da Grande Guerra


11 / 52 _ Lisboa sob o meu olhar

3 comentários:

Remus disse...

Ou é dos meus olhos ou é da fotografia, mas acho que a fotografia está ligeiramente inclinada.
Por outro lado, gostei muito do tratamento, em termos de cores, que deu à fotografia. E o pormenor dos ciclames brancos, é um pormenor de claro bom gosto dos jardineiros.
;-)

Manuel Luis disse...

Um monumento sempre actualizado pois elas não terminam nunca!

Ana Simões disse...

Remus é provável sim que a foto esteja inclinada, não obstante o meu esforço para a endireitar rss acho que quanto mais endireito mais entorto lol. É um problema que não consigo resolver... um dia chego lá. digo eu :P Obrigada !!

A foto do dia do pai é em Espanha / Pirenéus E não fiz HDR fo ina edição que usei um filtro ... Obrigada !!!
Beijos