29/05/2018

Gémeas

Projecto FFeminino

2 comentários:

Remus disse...

Mau! É para me chatear?
É para apresentar coisas destas que voltou?
Se assim é, mais valia ter ficado quietinha no canto e com o Óscar... Pelo menos dessa forma não me causaria palpitações de inveja.

Mas afinal que espectáculo é este?
O que é que eu estou a ver? Como foi feito?

Ana Simões disse...

Ehehe hoje estou a dar workshop :) mas com todo o gosto. Adoro partilhar :)

Ora bem, esta foto tem photoshop, pronto o Remus já vai dizer : hum não me agrada ehhe mas é só um bocadinho e tinha de ser afinal não se consegue fotografar uma lmpada acesa com o casquilho à mostra, certo ? ;)

Esta foto, tal como a anterior foi feita no meu quartinho de fazer fotografia em casa. Adorei estes filamentos das lâmpadas e resolvi fotografá-los, tal já disse ao João Menéres, fui convidada para um novo projecto e calhou-me este género fotográfico. Então fiz assim. Liguei a lâmpada e o meu marido fez-me uma engenhoca que me possibilitou regular a intensidade da luz. coloquei-a como desejei e fiz a foto à lâmpada, tendo um fundo preto e uma cartolina azul em volta para criar o "aro " Usei F 8 em modo manual e depois foi tentativa e erro até chegar ao que desejava. Como só tinha uma lâmpada, resolvi copiar a imagem e entrelaça-las. photoshop ;) e tb fotografei o casquilho á parte e depois uni :) photoshop rss e pronto assim foram feitas as fotos das lâmpadas :)
Um beijinho e volte sempre :-)