02/01/2019

É pró menino ou prá menina


Desafio FLINPO_ Calçado

4 comentários:

Remus disse...

Nos dias que correm, acho que a Ana não pode dar um título destes. Não pode estar a discriminar. E para aqueles que não sabem se são meninos ou meninas? E se são uma terceira coisa? Não possuem direito a ter uma botas?
:-D

Esta fotografia, em termos de focagem/nitidez, não está com o nível de qualidade normal de ver nas fotografias da Ana. Ou o ISO foi demasiado alto. Ou a falta de luz prejudicou a focagem... acho que algo falhou.
Mas em termos de enquadramento/composição, não tenho nada de menos bom a dizer. Está tudo no ponto certo.

Ana Simões disse...

Olá Remus. Antes demais um excelente 2019 :) Estou de volta! Creio rss

Gosto sempre dos seus comentários pelo sentido de humor e pela franqueza :)
Esta foto foi registada há alguns anos num museu, sem flash e com imensa gente minha volta.. daí devo ter usado ISO elevado sim sem dúvida e a falta de focagem. Eu até tinha outras fotos para o tema, mas gostei tanto destas botinhas, sejam ela pró menino, prá menina ou para os assim assim rsss
beijinho e obrigada!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Só agora me foi possível regressar, agradecendo a atenção e esperando que tenham sido umas boas festas e desejando um excelente 2019.
Abraço

Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

Ana Simões disse...

Tb andei ausente, Rui Pires e nem consegui desejar boas festas.. mas aqui estamos e isso é o importante :) Em breve visito o teu blog assim como outros. Beijinho e feliz 2019!