26/02/2021

Cápsulas






 Desafio Flinpo

2 comentários:

Remus disse...

Medicamente cor-de-rosa é chique....
Os meus são brancos. Coisas de gente pobre...
Mas cor-de-rosa é chique. Sacar da embalagem e tomar um comprimido ou cápsula cor-de-rosa dá estilo. É quase coisa de artista de cinema. Até esta embalagem é chique. Os meus vem dentro de saquetas de alumínio... mais uma vez, coisa de gente pobre.
Só não sei se a doença que estes comprimidos cor-de-rosa tratam também é chique. Mas mal por mal, acho que prefiro manter as minhas doenças de pobre.
:-D

Bonita fotografia.

Ana Simões disse...

:-) Obrigada por me fazer sorrir :)

Eu agora estou tão chique que troco de cor a cada dia que passa rss é para condizer com o pijama haha já que não saio de casa não posso fazer toilete com o meu casaco de vison heehhe jamais! um casaco de vison! Nem que fosse milionária.

Boa noite :)