15/11/2015

Cathédrale Notre-Dame-de-Strasbourg


 Ulrich Ensingen, foi um dos seus arquitectos 

3 comentários:

alfonso disse...


Una fotografía extraordinaria, de una hermosa catedral.
Hace muchos años estuve por allí y no recordaba la catedral. gracias por traerla a mis ojos.

Un saludo

· LMA · & · CR ·

tulipa disse...


MARAVILHA

também fiz várias fotos desta belíssima Catedral

só que... ainda não tive disposição para a mostrar...

Neste momento são outras as prioridades.

Tive hoje uma ideia e...agarrei-me logo a ela
Tem que ser assim...não deixar fugir as ideias quando elas aparecem.

De tanto lembrar me esqueço

e, várias vezes digo a mim mesma:
Tenho que visitar os blogues da ANA

por isso, aqui estou.

Tulipa .

Beijinho da Ester

Ana Simões disse...

Obrigada Ester. Quase me deitei no chão rsss
Há que agarrar SEMPRE as ideias, oportunidades e tudo de bom que a vida nos oferece e tu bem o sabes fazer :)
Tb tenho de visitar os teus blogues.
Um dia verei as tuas fotos de uma viagem em comum :) é sempre gratificante ver o modo de olhar de cada um.
Beijinho