Olá João Menéres. devo confessar que o salguei demasiadas vezes e o "adocei" não foi suficiente rss já teve de ser trocado por outro :) Um feliz Ano Novo. Obrigada !!! Beijinho
Acabei de sentir uma facada nas costas. Sinto que o meu ego fotográfico acabou de ser apunhalado... pela inveja. Mas só para ter o prazer de dizer um pouco mal, vou dizer que acho que a linha do horizonte está ligeiramente inclinada. Mas de resto, não tenho mais alguma ponta de maledicência que eu possa apontar. Vou ficar é a aqui a fazer o curativo ao meu ego fotográfico ferido... :-)
Obrigada !! Acredito que sim !! falo da Linha do horizonte. Tenho imensa dificuldade em perceber quando está perfeita. Não deixa de ter alguma graça que a minha primeira "lição" fotográfica, feita precisamente num comentário, foi precisamente Esta. A linha do horizonte está torta.. Mas naquele caso era tortaaaaaa mesmo rss. Até aquele dia nunca tinha pensado como era importante esse ponto. Aprende-se sempre ! Obrigada. Vou continuar a insistir, acho que um dia endireito de vez haah.
4 comentários:
Perfeita, ANA SIMÕES !
Depois, adoçaste o tripé ?
Um beijo e que o ANO NOVO te sorria a cada dia.
Olá João Menéres. devo confessar que o salguei demasiadas vezes e o "adocei" não foi suficiente rss já teve de ser trocado por outro :)
Um feliz Ano Novo. Obrigada !!!
Beijinho
Acabei de sentir uma facada nas costas. Sinto que o meu ego fotográfico acabou de ser apunhalado... pela inveja.
Mas só para ter o prazer de dizer um pouco mal, vou dizer que acho que a linha do horizonte está ligeiramente inclinada. Mas de resto, não tenho mais alguma ponta de maledicência que eu possa apontar.
Vou ficar é a aqui a fazer o curativo ao meu ego fotográfico ferido...
:-)
Obrigada !! Acredito que sim !! falo da Linha do horizonte. Tenho imensa dificuldade em perceber quando está perfeita.
Não deixa de ter alguma graça que a minha primeira "lição" fotográfica, feita precisamente num comentário, foi precisamente Esta. A linha do horizonte está torta.. Mas naquele caso era tortaaaaaa mesmo rss. Até aquele dia nunca tinha pensado como era importante esse ponto.
Aprende-se sempre ! Obrigada. Vou continuar a insistir, acho que um dia endireito de vez haah.
Enviar um comentário