05/01/2017

Vidas Cruzadas


1/50 _ VSR_Reflexos a 50mm

4 comentários:

Remus disse...

Não sei se são vidas cruzadas. Parece-me que sejam mais vidas paralelas.
:-D

Ouvi dizer que agora é proibido fotografar dentro da Estação do Oriente. Ouvi errado? A Ana não teve problemas? Ou será que teve que seduzir o segurança? Ou será ainda que a fotografia foi feita às escondidas?
;-)

A opção pelo uso do ângulo baixo, enalteceu a presença dos elementos humanos. Permitiu criar profundidade e conduzir o nosso olhar para as "criaturas".

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Exelentes tons!

Ana Simões disse...

Boa tarde Remus.

De facto, o titulo inicial era mesmo esse : " Vidas paralelas" depois pensei... as pessoas aqui na capital cruzam-se sem sequer cruzarem o olhar... apesar de toda a vida seguir um caminho paralelo... parece que o ignoram e neste vai e vem, se vão cruzando vidas paralelas sem nunca sempre cruzadas...

Juro que não seduzi o segurança hahhaha que, acredite Remus, estava a menos de dez metros de mim. Ao vê-lo pensei, bom já vou levar um ralhete... peço-lhe desculpa e vou-me embora com o clik rss mas não ! ele olhou-me e nada disse, deixando-me explorar melhor os ângulos e fiz umas cinco ou seis fotos. Mas sim, tb já me disseram ser proibido.

Simpatizou comigo está visto rsss

Muito obrigada e um bom fds.

Ana Simões disse...

Muito obrigada Rui bom domingo.