06/02/2017

Onde há fumo há fogo ...


6 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Enorme em qualidade, imensa!!!
Brutal!
Falham os adjetivos para definir tamanha sensibilidade!
Muitos parabéns Ana!
Bj

Ana Simões disse...

Obrigada Rui. Bom dia.
Esta foto está a fazer cinco anos. Gosto muito de fazer fotografia em casa onde posso
"soltar " a minha criatividade...
Um beijo e boa 3ª feira.

mariam [Maria Martins] disse...

Maravilha! Top ♡ Pbs :)

Ana Simões disse...

Obrigada Miriam. Beijinho amiga.

Remus disse...

Fogo!
Pegou fogo!
Como apago o fogo?
Tenho aqui o monitor a arder... Quem vai pagar os prejuízos?
Vou mandar a conta para a casa da Ana, que vai ser um mimo... E até vou aproveitar e também vou mandar a conta dos pneus do carro que tive de mudar. Já que a Ana paga uma coisa, aproveita e também paga a outra. Não custa nada.
:-)

Da fotografia posso dizer que está tecnicamente bem realizada.
A opção pelo cut-out, é que será uma escolha de gosto pessoal. Pessoalmente, não vou muito à bola com o cut-out. Ou seja, já sabe os meus "desgostos" fotográficos: HDR e Cut-out, tirando isso, "marcha" tudo.
:-P

Ana Simões disse...

Olá Remus, boa noite. Sempre bem disposto, até sabe bem ler "criticas" assim rsss. Com ou sem humor, venham elas :)
Tive de fazer o cut-out porque senão aparecia o suporte do fósforo... e acredite, não consegui deixar maior, Pois aqui concordo, que falta "pano" ao fósforo. Até que era dos grandes, mas até eu acertar com exposição etc... ia ficando sem fosforo rss na verdade acho que utilizei mais que um :P ( esta foto tem cinco anos )

Obrigada Remus, por me fazer sorrir, por visitar o meu espaço, por comentar e sobretudo pela sinceridade ! Mesmo que eu não altere os meus gosto fotográficos, fico a saber os do Remus rsss
Boa noite e boa semana :)