29/03/2017

Baptismo de Voo


Desafio Flinpo _ No Ar

5 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

É certo que os vidros nem sempre nos permitem obter as melhores imagens, mas adoro este tipo de fotos!
Bj

Ana Simões disse...

Boa noite Rui Pires. De facto os vidros estão sujos, até pensei reclamar :-) mas depois disseram-me que era proibido fotografar :P haaha . Boa noite amigo e bom resto de semana.

Remus disse...

Mas um baptismo não implica sempre o uso de água?
Acho que só seria realmente um baptismo de voo, se o avião mergulhasse na água e depois levantasse voo novamente. Não!?
:-) :-P

Eu acho a fotografia, apesar de todas as condicionantes, até que ficou bem. Tendo em conta o lugar e o "veiculo", acho que não se poderia fazer muito melhor.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, parabéns pelo baptismo de voo, as fotos obtidas atravez da janela em pleno voo são sempre belas, o avião não propriamente um carro para ser lavado, um avião em terra representa perca de receita, normalmente os únicos vidros que são lavados em terra, são os do cockpit.
Votos de muitos voos e muitas belas fotos.
AG

Fernando Santos (Chana) disse...

Parabéns pelo baptismo de voo...Espectacular !
Cumprimentos