17/05/2018

A Sinagoga


Desafio, o Óscar e eu em 2018 _ Belmonte

4 comentários:

tulipa disse...

MUITO BEM o Óscar continua a passear

Vai certamente conhecer mais lugares que muitos portugueses
que raramente se põem a caminho
para descobrir os encantos de Portugal...
e, não é por não terem posses para o fazer,
mas...
apenas porque NÃO SABEM VIVER A VIDA

OBRIGADA pela partilha.

Remus disse...

Quando fui a Belmonte, também fui com o intuito de visitar a sinagoga, mas ela estava fechada. Em boa verdade nem sei se eles deixavam-me entrar, mas ia disposto a tentar.
:-)

O Óscar tem realmente uma vida boa. Até já tem cachecol, mesmo não tendo cuecas.
Logo, na opinião da Ana, é mais importante proteger a garganta do que as partes baixes.
:-D

Ana Simões disse...

Ahahaha Boa tarde Remus. Mesmo antes de o saudar tenho mesmo de gargalhar eheheh. Claro, se ele apanha uma amigdalite ou faringite, depois como posso conversar com ele nos nossos passeios ? hehehe

Respondendo à sua questão sobre a Sinagoga. Aqui a Ana que é muito curiosa, mais do que o Óscar :-) cruzou-se com um Sr. que se dirigia à Sinagoga e toca de perguntar se poderia entrar e fotografar. ao que me respondeu que sendo época Pascal, não poderia entrar, mas fora disso, sim. Já fotografar é que nunca :-( .. fiquei com pena mas respeitei e um dia vou visitar uma sinagoga, em Lisboa temos uma.

Beijinho e que tudo esteja bem.

Ana Simões disse...

Olá Tulipa, muito verdade o que dizes, mas cada um faz a opção que deseja. infelizmente para o Óscar e pior para mim, este ano tenho passeado muito menos do que desejaria e tu sabes a razão... mas dias melhores virão. Mas mesmo assim é um sortudo, sim ele e eu :) como podes acompanhar pelo facebook eu divirto-me imenso com as estórias por mim imaginadas e por nós vividas hehe se calhar estou a ficar loququinha de vez :-) rss
Beijinho e muito obrigada pela visita.