13/06/2018

Oval


Desafio FLINPO

5 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Excelente!

Olhar d'Ouro - bLoG
Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

Remus disse...

Parece-me que seja uma colher, mas por outro lado, fico a pensar porque andariam a fazer uma colher assim.
É uma fotografia enigmática, com um cheirinho a natal.
:-)

Ana Simões disse...

Boa noite Remus. Não é uma colher, não. É um ovo de avestruz pintado, fotografei-o num museu em Évora onde apresentavam uma grande colecção de presépios. O que aconteceu e eu sei que errei rss é que como as peças estavam muito juntas eu acabei ( mesmo dando pouca profundidade de campo) de captar tb os outros objectos.. resultado quis emendar eliminado-os mas não ficou lá muito bem.. mas como para mim o importante é participar, vamos lá então participar :)
BFs e obrigada!

mariam [Maria Martins] disse...

Lembro-me dele! Bom registo :) beijinhos

Ana Simões disse...

Obrigada Mariam minha querida. Pois foi estávamos juntas :) estraguei a foto lol mas não importa, aprendemos errando. Beijinho muito grande amiga linda.