17/03/2020

Como fotografei a lâmpada...


Amigo João Menéres, eu não me devo ter explicado muito bem no texto... na verdade até errei e tive de enviar 2º texto... porque nestes tempos a minha cabeça e provavelmente de muitos anda noutro lugar.. mas adiante :)
Está aqui a foto "crua"  sem edição... A lâmpada está ligada na tal engenhoca ( controlador de intensidade luminosa) por detrás uma cartolina preta, de lado ( esqueci de mencionar) duas tampas de caixas tb pretas  e em volta da lâmpada uma cartolina branca, assim criou-se um alo branco salientando os contornos... fiz o mesmo numa outra usando a cartolina azul ... depois fotografei a lâmpada( só o casquilho) e juntei ambos no CC , rodei a imagem e repeti-a para criar a ilusão de reflexo... Acho que esta parte tinhas percebido e eu acho que hoje me estou a explicar melhor.. as minhas desculpas...
Beijinho amigo.

4 comentários:

João Menéres disse...

Muito obrigado, ANA !!!
Perfeitamente esclarecido e redobro os parabéns muito sinceros.

Um beijo amigo ( ilustrado ) :
😘

Isabel Gomes da Silva disse...

Nunca pensei que tivesses tido tanto trabalho...maravilha!! parabéns!!!

Ana Simões disse...

:-) De nada João Menéres. Como digo gosto de partilhar pois é com a partilha que eu tenho evoluído, um pouco :)
Obrigada!
Beijinho grande, amigo.

Ana Simões disse...

Não foi trabalho Isabel, foi diversão e sobretudo um desafio a que me propus e sabe bem quando alcançamos os nossos objectivos. :)
Beijinho enorme querida amiga.