06/01/2021

Passadiços da Ribeira de Quelhas


 Desafio FLINPO


5 comentários:

João Menéres disse...

Já é um sacrifício para mim caminhar, Maria...
A idade não perdoa.
Ainda há anos corria e saltava...

��

João Menéres disse...

Ana : As minhas desculpas por te chamar de Maria.

😥

Remus disse...

Elevador existe?
E escadas rolantes?
E daquelas cadeiras que ajudam a subir as escadas?
Se existir... contem comigo.
Caso contrário, primeiro tenho que ganhar resistência física, que esta coisa da pandemia cortou-me a toda.
:-D

O lugar/região é de uma beleza ímpar.

Ana Simões disse...

Boa tarde amigo João Menéres, não é necessário pedir desculpa amigo, por acaso não sou Maria mas quase todas as mulheres de Portugal o são :)
Sabes amigo, eu adoro caminhar e fazia imensas caminhadas pela natureza... mas com a pandemia foram muito reduzi muito e também estou a sentir que vai ser difícil retomar, mas o importante é estarmos vivos.
Amigo, desejo-te um feliz 2021, difícil ser feliz mas melhores dias virão. Cuida-te!!
Obrigada pelo comentário, não tenho tido tempo para nada... e só agora o vi.
Beijinho amigo.

Ana Simões disse...

Olá Remus, boa tarde e bom ano.
Pois, somos dois, agora subo as escadas do metro e fico com língua de fora, o que vale é que a máscara tap senão ainda me chamavam de mal educada heehhe. É uma das coisas que tenho muita saudade, subir ás montanhas e fazer PR pela Natureza.
Um beijinho e tudo de bom!