20/03/2017

Pavilhão Carlos Lopes


4 comentários:

Remus disse...

A Ana não perdeu tempo. Ele abriu renovado à pouquíssimo tempo e já apresenta fotografias dele? A Ana anda sempre em cima do acontecimento.
:-P

A fotografia em preto e branco ficou perfeita. Muito bem enquadrada.

Manuel Luis disse...

Um jogo de luzes bem conseguido.
Excelente primavera.

Ana Simões disse...

Boa tarde Remus. :-)
Apesar de ter o meu tempo super-mega preenchido, até porque só sei viver assim... sempre ocupada e na correria rsss não quero falhar os projectos fotográficos que me impus no inicio do ano.
Os mesmos tiveram um propósito pessoal e confesso que três projectos é demais... mas vou aguentar rss. assim sendo, passei a caminhar muito mais pela cidade, ao invés de apanhar o metro que habitualmente fazia e tem vindo a ser uma experiência fantástica, tanto que, enquanto a saúde e as pernas mo permitirem não vou comprar titulo de transporte para me mover na cidade. E com estas caminhadas tenho cumprido um dos principais objectivos do meu projecto 52 semanas: Conhecer a minha cidade natal, que vergonhosamente desconhecia.
Acredita que não me recordava sequer do Pavilhão ? Parece que não somente para mim, o mesmo caiu no esquecimento... Indo eu, a subir o Parque Eduardo VII, aqui sim, com o propósito de fazer a foto do mesmo, deparo-me com o Pavilhão, inicialmente nem consegui identificar, só após alguns momentos a minha memória me relembrou do que se tratava... à conversa com o segurança, não !! não o seduzi ahaha apenas lhe perguntei se podia fotografar oa que me respondeu prontamente que sim. Tomei conhecimento que o mesmo tinha acabado de reabrir as suas portas.
Não sou tão informada quanto desejava, mas uma coisa sempre digo. Muito aprendo com a arte de fotografar...
Obrigada e bum resto de boa semana.
Beijos

Ana Simões disse...

Obrigada Manuel Luís. Uma excelente Primavera tb para ti. Beijos .