12/04/2017

Desafio FLINPO _ Um Peixe


4 comentários:

Remus disse...

É de pequenino que se torce o pepino. Se bem que hoje em dia, parece que em termos de novas tecnologias, os pequenos já nascem ensinados.

Uma fotografia muito bem concretizada. O frente a frente ficou muito bem evidenciado. Até a expressão do peixe ajudou, já que é algo cómica.

Ana Simões disse...

Boa tarde Remus. Antes de tudo, desejo uma boa Páscoa !!

Quanto à foto, não está de todo a meu gosto... gosto do momento, por isso o registei, mas sei bem que a qualidade do registo deixa a desejar...

Quando vi o tema desta semana até me arrepiei rsss brinco mas de facto pensei ? onde vou eu buscar uma foto só com UM peixe.... ( ainda por cima aqui em casa não se come peixe.. sou vegetariana .. ) Depois pensei nas fotos de arte-xávega.. .mas apareciam mais do que UM peixe retratado... e vai daí, escolhi esta... Mas afinal parece que se podia participar com mais do que um peixe... Tb isto é a feijões :) rsss Mas ou eu interpretei mal o texto ou as regras não estão a ser cumpridas... Bom mas fica a partilha. Isso é sem dúvida o mais importante.

Tenho de espreitar os outros "cantinhos " entre eles o do Remus, onde sempre me divirto e aprecio bons registos. Mas em tempo de Páscoa é tempo de cozinha rsss

Beijos e Páscoa Feliz

Remus disse...

Participo no Flinpo há anos e já aprendi algumas coisitas com as condições deles. Quando eles pretendem que seja exactamente uma coisa de algo, eles dizem no desafio algo do género "um e só um" ou "... um único...". Quando dizem somente "um", então podemos interpretar que tem que existir pelo menos um, podendo no entanto existir vários.
;-)

Ana Simões disse...

Obrigada Remus pela explicação. Assim vou aprendendo, ainda sou "caçula" no Flinpo :)
Na verdade , ando meio "distraída" ou atarefada demais.... abracei e estou feliz por tal, diversos projectos fotográficos, além da vida pessoal e ... algo vai recebendo menos atenção.. creio que sem me aperceber tem calhado ao Flinpo e isso reflecte-se nas minhas ultimas participações...
Após participar lembrei-me que tinha forma de fazer uma foto, bem melhor que esta sem sair de casa... mesmo usando apenas um peixe... Mas o importante é que estou feliz por participa.
A fotografia é para mim uma terapia e gostando muito de desafios, o Flinpo é o lugar certo para ir adicionando os meus bonecos :)

Muito obrigada Remus por todas as visitas e palavras.

Boa noite !!
Beijos