Boa tarde Remus. :-) Apesar de ter o meu tempo super-mega preenchido, até porque só sei viver assim... sempre ocupada e na correria rsss não quero falhar os projectos fotográficos que me impus no inicio do ano. Os mesmos tiveram um propósito pessoal e confesso que três projectos é demais... mas vou aguentar rss. assim sendo, passei a caminhar muito mais pela cidade, ao invés de apanhar o metro que habitualmente fazia e tem vindo a ser uma experiência fantástica, tanto que, enquanto a saúde e as pernas mo permitirem não vou comprar titulo de transporte para me mover na cidade. E com estas caminhadas tenho cumprido um dos principais objectivos do meu projecto 52 semanas: Conhecer a minha cidade natal, que vergonhosamente desconhecia. Acredita que não me recordava sequer do Pavilhão ? Parece que não somente para mim, o mesmo caiu no esquecimento... Indo eu, a subir o Parque Eduardo VII, aqui sim, com o propósito de fazer a foto do mesmo, deparo-me com o Pavilhão, inicialmente nem consegui identificar, só após alguns momentos a minha memória me relembrou do que se tratava... à conversa com o segurança, não !! não o seduzi ahaha apenas lhe perguntei se podia fotografar oa que me respondeu prontamente que sim. Tomei conhecimento que o mesmo tinha acabado de reabrir as suas portas. Não sou tão informada quanto desejava, mas uma coisa sempre digo. Muito aprendo com a arte de fotografar... Obrigada e bum resto de boa semana. Beijos
4 comentários:
A Ana não perdeu tempo. Ele abriu renovado à pouquíssimo tempo e já apresenta fotografias dele? A Ana anda sempre em cima do acontecimento.
:-P
A fotografia em preto e branco ficou perfeita. Muito bem enquadrada.
Um jogo de luzes bem conseguido.
Excelente primavera.
Boa tarde Remus. :-)
Apesar de ter o meu tempo super-mega preenchido, até porque só sei viver assim... sempre ocupada e na correria rsss não quero falhar os projectos fotográficos que me impus no inicio do ano.
Os mesmos tiveram um propósito pessoal e confesso que três projectos é demais... mas vou aguentar rss. assim sendo, passei a caminhar muito mais pela cidade, ao invés de apanhar o metro que habitualmente fazia e tem vindo a ser uma experiência fantástica, tanto que, enquanto a saúde e as pernas mo permitirem não vou comprar titulo de transporte para me mover na cidade. E com estas caminhadas tenho cumprido um dos principais objectivos do meu projecto 52 semanas: Conhecer a minha cidade natal, que vergonhosamente desconhecia.
Acredita que não me recordava sequer do Pavilhão ? Parece que não somente para mim, o mesmo caiu no esquecimento... Indo eu, a subir o Parque Eduardo VII, aqui sim, com o propósito de fazer a foto do mesmo, deparo-me com o Pavilhão, inicialmente nem consegui identificar, só após alguns momentos a minha memória me relembrou do que se tratava... à conversa com o segurança, não !! não o seduzi ahaha apenas lhe perguntei se podia fotografar oa que me respondeu prontamente que sim. Tomei conhecimento que o mesmo tinha acabado de reabrir as suas portas.
Não sou tão informada quanto desejava, mas uma coisa sempre digo. Muito aprendo com a arte de fotografar...
Obrigada e bum resto de boa semana.
Beijos
Obrigada Manuel Luís. Uma excelente Primavera tb para ti. Beijos .
Enviar um comentário