12/02/2022

Estrela Alpina


 Desafio Flinpo- Planta 


4 comentários:

Remus disse...

Esta planta parece que foi envolvida por uma teia de aranha. Que uma excelente tecedeira, envolveu cuidadosamente a planta com uma teia.

Excelente nível de detalhe e de nitidez e de uma qualidade irrepreensível.

João Menéres disse...

Ampliando ( como eu ampliei ), não encontrei os detalhes de nitidez que o Remus refere.

Remus disse...

Mas claramente o defeito não será meu. Eu os vejo...

Ana Simões disse...

Boa noite Remus e João Menéres, peço desculpa pela falta de resposta... não quis responder antes da votação.

Obrigada Remus, verdade, é linda e mágica e foi o que tentei preservar nela quando a registei. Muito obrigada

João Menéres, eu vejo, obviamente no ponto de focagem. Eu gosto de close-up com pouca profundidade de campo, acho que me transportam para um mundo mágico e belo, quase de fantasia... por isso opto muita vez por ele. Porque na verdade é como me sinto quando estou na Natureza. Esta planta foi fotografada a muitos metros de altitude e foi uma emoção enorme.
Muito Obrigada!!