04/02/2022

Pontes sobre o Rio Main




Desafio Flinpo - Duas Pontes

 

2 comentários:

Remus disse...

Quer dizer... à custa de um desafio do Flinpo, a Ana decide viajar até Frankfurt só para fazer a fotografia das pontes. Para quem pertence ao grupo dos milionários, fazer algo assim é tão natural como respirar.

E não vale a pena vir dizer que não foi bem assim. Que a viagem foi em 2018. Porque eu já sei como a Ana funciona. A Ana tem um dedo (ou outra coisa qualquer) que advinha e mesmo em 2018, já sabia que em 2022 iria existir um desafio "Pontes" no Flinpo.
Assim como já deve saber que me 2025 vai existir o desafio: "Homem a fazer xixi em cima de uma ponte". Até já aposto que tem viagem marcada para a Austrália, só para ir fazer a fotografia e usar a ponte da Baía de Sydney como cenário.
:-P

Ana Simões disse...

Bom dia Remus :)
Eu até ia adicionar uma Ponte de Portugal mas parece que houve uma excursão do Flinpo ao Porto heeheeh Sabe que acertou no ano da foto? heeh E eu fui a Frankfurt de 2016 a 2019 ( altura em que tinha casa e roupa lavada á custa da filhota ;-)
Puxa que quando li 2025 até me assustei mas de facto não está tão longínquo assim... Nã... não vou a Sidney, não que não gostasse, vou ver se encontro um "desprevenido" a fazer o dito cujo numa ponte heehe.
Bom domingo. :-)